domingo, 13 de outubro de 2013

Jeremy Scott




Jeremy Scott, designer de moda americano formou-se no Pratt Institute em Brooklyn e tem vindo a surpreender-nos com as suas coleções extravagantes usando o sentido de humor para criar as suas peças. A sua marca "Jeremy Scott" dá-nos peças urbanas convencionais com um lado cómico que as tornam únicas.


A sua carreira começa em Paris mas rápido se propagou pelas grandes capitais de moda. Um dos pontos mais importantes na sua carreira é a colaboração com artistas musicais e modelos de renome.

       

A colaboração com a marca mundialmente conhecida Adidas é dos pontos mais fortes da sua carreira uma vez que conseguiu levar a marca a um nível diferente a que o cliente estava habituado tornando uma marca desportiva em algo chique e elegante. Uma das características mais usadas são as asas aplicadas em ténis e casacos.


O seu estilo irreverente resulta da mistura de ícones populares com marcas conhecidas de todo o mundo, criando assim combinações super coloridas lembrando pinturas da POP ART, mas duma forma mais minimalista.

Jeremy Scott torna-se assim uma das marcas mais reconhecida e respeitada da moda em Nova Iorque.



                   

Sem comentários:

Enviar um comentário